anúncio patrocinado

Aguinaldo Rodrigues assume presidência da Recreativa de Ribeirão Preto

O empresário Aguinaldo Rodrigues da Silva, assumiu nesta quarta-feira, dia 30, a presidência da Sociedade Recreativa e de Esportes de Ribeirão Preto. Ele foi eleito na noite de terça-feira, dia 29, por membros do Conselho Deliberativo do clube, na chapa que teve Valdo Barreto como vice e agora vão responder pela entidade, incluindo a Recreativa de Campo, até março de 2019.

Aguinaldo e Valdo, embora sócios antigos e ativos da Recreativa, estão tomando conhecimento da situação do clube para, em seguida, promover todas as intervenções necessárias. "Estamos realizando levantamentos detalhados de toda estrutura econômica, social, financeira e jurídica que envolve a entidade. Após domínio seguro deste quadro, vamos promover, urgentemente, um conjunto de ações em favor da instituição, valorizando, especialmente, seus sócios e funcionários, resgatando, consequentemente, um dos patrimônios mais tradicionais e queridos da cidade", afirma Aguinaldo Rodrigues.

"A Recreativa tem 111 anos e sempre foi um clube respeitado, admirado e muito prestigiado pelos sócios e trabalhadores. Já foi palco de grandes acontecimentos. Esse tempo vai voltar. Já temos muitas propostas e parcerias visando essa retomada", completa ele. Aguinaldo Rodrigues é ex-presidente da ACIRP, ex-presidente do Conselho Municipal de Turismo, representante da Fecomercio e atual presidente do Sindtur-Serviços de Ribeirão Preto.