anúncio patrocinado
Notícias

Sócio da Recra ganha ação entre amigos e leva carro 0km completo

Publicado em 27 de Dezembro de 2017.

O médico Antônio Dantas Nobre, sócio remido da Recreativa de Ribeirão Preto recebeu nesta manhã de quarta-feira, dia 27, na sede da loja Itacuã, da Castelo Branco, as chaves e documentos de um carro 0km das mãos do vice-presidente do clube, Valdo Barreto. Dantas foi sorteado com o bilhete 19 e levou o veículo: VW Take UP 1.0 2017/2018/4 portas 0km e completo.

 

Para arrecadar valores financeiros para a Recra, Barretos articulou a compra do carro e de outros prêmios que foram sorteados, por meio de ação entre amigos, na Loteria Federal de Natal no último dia 23.Parte do percentual arrecadado também será destinada ao Grupo de Apoio aos Transplantados de Medula Óssea, o Gatmo, que também precisa de ajuda para atender pacientes transplantados e suas famílias.

 

Dantas Nobre, sócio da Recreativa há mais de 35 anos agradeceu o prêmio e também aprovou a atitude da diretoria na busca de sanear as finanças da entidade. O 3º prêmio, um Climatizador de Ar, segundo Valdo Barreto, que está respondendo pela presidência da Recreativa, saiu para uma vendedora de bilhete do calçadão, que também foi solidária com a Recra e com os pacientes do Gatmo. Já o 2º prêmio, uma TV 40 ficará para o clube, pois não teve bilhete contemplado.

 

"Nossa ação foi um sucesso. Tivemos muitas colaborações fundamentais de sócios e de parceiros como a Itacuã, que nos deu um bom desconto na compra do veículo. São pessoas que ajudaram por respeitar a história da Recra”, disse Barreto. “Aos poucos vamos melhorando o quadro financeiro. Não é fácil e nem rápido, mas não estamos parados”, garantiu ele.

 

 

Compartilhe: