anúncio patrocinado
Notícias

Equipe de Badminton da Recra conquista bons resultados em Circuito Estadual em Itapetininga

Publicado em 09 de Maio de 2018.

 

 

Nos dias 5 e 6 de maio, a equipe de Badminton Recra esteve participando da 2ª etapa do Circuito Estadual de  Badminton, ocorrida  no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, no Complexo Esportivo Municipal, na Vila Barth, em Itapetininga e obteve resultados significativos. A competição oficial foi destinada, principalmente, para atletas federados e filiados nas categorias Aberta, Jovens e Parabadminton e Adaptados.

 

De acordo com o técnico de Badminton da Recra, Paulo Sargento, o atleta Igor Soares de Jesus conquistou o segundo lugar na categoria aberto D e segundo lugar na categoria dupla masculina. Eduarda Bril, Luís Henrique e Arthur Cunha também jogaram muito bem, mas não conseguiram pódio. “É fundamental disputarmos estas competições. Desta maneira, a equipe vai ganhando experiência profissional e despontando para novas etapas. Todos os atletas da Recra foram destaques no circuito. Avalio resultado como muito positivo”, declarou Sargento.

 

O evento integra o calendário oficial da Federação de Badminton do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga.    

 

 

 

Compartilhe: