anúncio patrocinado
Notícias

Nova diretoria toma posse e revê contratos e dívidas

Publicado em 06 de Setembro de 2017.

 

 

O novo presidente da Recreativa de Ribeirão Preto, Aguinaldo Rodrigues da Silva e sua diretoria realizaram na manhã desta quarta-feira, na sede do clube, a primeira reunião de trabalho discutindo, de posse de relatórios, todas as pendências financeiras, jurídicas e sociais que envolvem a agremiação.

 

 

Por má gestão e apostas administrativas erradas, cerca de 160 funcionários foram demitidos nos últimos três anos, acumulando, com isso, dívidas trabalhistas, tributárias, fornecedores, bancos e até com os trabalhadores atuais resultando em atraso de salários e outros encargos.

 

“Temos aqui uma diretoria composta por  sócios atuantes e comprometidos. São pessoas dispostas e que acreditam na possibilidade de reversão deste quadro financeiro tão ruim”, declarou Silva. Defende que rever matematicamente os contratos em vigor é fundamental para avaliar a importância de cada um. “Precisamos saber o que é realmente necessário.

 

Se tais iniciativas têm valores justos. Vamos buscar o equilíbrio com prioridade, diminuir as dívidas e os custos para, após isso, investir e retomar a Recreativa das antigas”, declarou o presidente ao empossar sua diretoria.

 

“A Recreativa, do centro e a de Campo, tem nome, tradição e sócios que gostam do clube. Esse tempo de conquistas de títulos e grandes eventos artísticos e esportivos vão voltar, pois são necessários. Estamos comprometidos com essa valorização dos nossos sócios e funcionários”, emenda o vice-presidente, Valdo Barreto.    

Compartilhe: